Rejeitada pela mãe, esta pantera bebê foi adotada, e agora cresce feliz com seu irmão cachorrinho e mãe humana

por Luca Esteves

A mãe desempenha um papel indispensável no desenvolvimento dos seus filhos. Um bebê precisa do amor e cuidado de uma mãe para crescer de forma saudável e feliz. Isso não é apenas verdade conosco, humanos, mas também é provado no mundo animal. Um animal selvagem não pode sobreviver na natureza sem ter a educação e o treinamento de sua mãe. Esses pobres animais precisam lutar com sede, fome e perigo (da natureza e dos humanos). Alguns podem esperar até conseguirem ajuda, mas outros não podem. Isso dói.

Rejected By Birth Mother This Baby Panther Was Adopted02

Felizmente, Luna, a pantera bebê nesta história, não chega a esse fim. O filhote nasceu em um zoológico na Sibéria. Mas o recém-nascido foi brutalmente rejeitado por sua mãe biológica quando ela ainda era muito jovem. A panterinha não conseguia se alimentar, o que significava que suas chances de sobrevivência eram muito baixas.

Rejected By Birth Mother This Baby Panther Was Adopted01
Rejected By Birth Mother This Baby Panther Was Adopted03

Isso durou até que a pobre filhote conheceu sua salvadora, uma mulher de coração muito bonito que tinha experiência em criar grandes gatos como ela. A mulher resgatou a pantera bebê, abriu os braços para ela, e a levou para casa, então a vida de Luna se transformou completamente.

Rejected By Birth Mother This Baby Panther Was Adopted24
Créditos da Imagem: Instagram/ luna_the_pantera
Rejected By Birth Mother This Baby Panther Was Adopted05

A mãe adotiva cuidou da pantera sozinha. Ela alimentou Luna com todas as vitaminas que ela precisava desesperadamente. E, o filhote minúsculo e adorável cresceu e foi se tornando uma pantera negra saudável, amigável e afetuosa dia após dia. Foi uma transformação incrível graças ao amor e bondade de sua mãe humana.

Luna também tem um irmão, um gentil Rottweiler chamado Venza. Os dois foram apresentados um ao outro e logo se tornaram amigos. A pantera e o Rottweiler são agora inseparáveis.

Rejected By Birth Mother This Baby Panther Was Adopted09

A mulher nunca pensou que Luna e Venza poderiam se dar bem tão rapidamente. Uma bela amizade naturalmente floresceu entre os dois. Eles adoram passar tempo um com o outro, na hora de comer, dormir e até de perseguir uns aos outros na floresta.

Rejected By Birth Mother This Baby Panther Was Adopted10

Luna é tratada como um membro da família. A pantera negra adulta tinha sua amada mãe humana e um fiel irmão cachorrinho. Esse ato, mudou completamente a vida da negra panterinha.

Podemos não fazer coisas tão bonitas, mas podemos definitivamente fazer pequenas coisas de maneiras bonitas e essas coisas ajudarão as pessoas ao nosso redor.

Rejected By Birth Mother This Baby Panther Was Adopted13

Veja mais fotos de Luna e Sua Família

Posts Relacionados

Deixe um Comentário